Professora morre após ser estuprada e empalada; namorado é o principal suspeito

By 17 de agosto de 2022Brasil, Machismo mata

A notícia a seguir contém relatos violentos de crimes sexuais.

Uma mulher de 48 anos morreu após ser estuprada e empalada por um cabo de vassoura em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado nesta quarta-feira (17), o objeto perfurou o cólon sigmoide [divisão da parte central do intestino grosso] da professora aposentada Cleonice Antônio Santos. A polícia investiga o caso.

A vítima morreu no Hospital Municipal de São Vicente (SP). O laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), obtido pela reportagem, aponta “choque séptico” [infecção generalizada que causa falência de órgãos] como causa da morte, em decorrência da perfuração.

Na unidade de saúde, a equipe médica registrou à família de Cleonice que encontrou cerca de cinco litros de pus na cavidade, após uma laparotomia exploratória [cirúrgica geral em que o abdômen é aberto e os órgãos abdominais são examinados em busca de lesões ou doenças].

A artesã Luzinete Aragão, prima da vítima, alega que a família suspeita do namorado de Cleonice, que teria desaparecido após levá-la ao hospital. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) não confirma a informação, mas alega que o caso é tratado pela Polícia Civil como “morte suspeita” e está sendo investigado. O namorado da vítima ainda não foi localizado e não teve o nome divulgado.

Um boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial do município, na data da morte, que ocorreu na segunda-feira (15), aponta que a filha da vítima informou à corporação que, segundo relatado pelo próprio namorado da mãe, Cleonice teria sido socorrida por ele após “se sentir mal”.

O velório e enterro de Cleonice Antônio Santos aconteceram na última terça-feira (16), no Cemitério de São Vicente (SP), localizado no bairro Parque Bitaru.

 

com informações do g1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: