Gaby Hardman e ‘Os Filhos de Capitu’ se apresentam no Vila do Porto, no Centro Histórico de João Pessoa, com show de canções autorais, sambas e reggaes, nesta quinta (5), a partir das 19h30. No repertório, Gaby prioriza canções de autoria própria e autorais de Totonho, Nathalia Bellar e Tino, Chico César, Wister, além de reggaes e sambas. Ingressos pelo sympla (https://www.sympla.com.br/evento/gaby-e-os-filhos-de-capitu/1832129) e na bilhetaria da casa aos preços de: R$ 15 social, 30 (inteira) e 15 (meia-entrada).
Das composições autorais apresentadas algumas delas são reggaes ou foram vertidos para o reggae: ‘Você que lute’, ‘Espinho na carne’, ‘Mangabeira’ e ‘Terra arrasada’.
O repertório também conta com algumas surpresas extraídas do pop e do cancioneiro romântico vertidos para uma levada mais reggae e dançante.
No repertório, ainda constam canções pinçadas de repertórios de vários artistas: ‘Olho por olho’ (Beth Carvalho), ‘Não me deixe só’ (Vanessa da Mata), ‘Cabide’ (Mart’nália), ‘Deixa tudo como tá’ (Tiaguinho).
Gaby Hardman é cantora e compositora paraibana, nascida em João Pessoa, mas criada em Bayeux. As primeiras experiências com a música vieram ainda nos grupos de música gospel. Gaby foi acolhida pela cena rap de Bayeux e desenvolveu algumas parcerias com Gramhma MC. A artista estudou violâo clássico e se dedica a compor canções que abordam o feminino, as relações de amores e a existência humana, com forte influência do rap, reggae, samba e forró.
Os Filhos de Capitu’ – A banda ‘Os Filhos de Capitu’ é formada por Danilo Pacine (violão), Bianca Dias (baixo), Enndy Aloui (percussão) e Vitor de Sousa (violão e contrabaixo).
com informações da assessoria