Lily Nobre fala sobre abuso sexual em festa: “Não quero que a minha vida pare por essa situação”‘

Olívia Nobre, também conhecida como Lily Nobre, que é filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para falar pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu, no dia 8 de janeiro, em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Em uma sequência de stories, a jovem de 20 anos falou que precisou e afastar das redes sociais para ficar com a família e as pessoas que a cercam, e que também iniciou um tratamento psicológico para lidar com tudo o que viveu.

Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível, mas estou melhor, estou melhorando“, disse.

Lily aproveitou para agradecer mensagens de apoio e carinho recebidas nas redes.

Já comecei o meu tratamento psicológico. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar. Não quero que a minha vida pare por essa situação. Obrigada por todo mundo que me mandou mensagem aqui

O caso

Na madrugada do dia 8 de janeiro, Olívia Nobre sofreu abuso sexual em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

O caso foi denunciado e registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, e a Polícia Civil informou ainda que a investigação está em andamento e sob sigilo.

“Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes/RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”, disse Dudu Nobre na época, por meio de nota.

 

com informações do g1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: