O Carnaval de 2024 trouxe mais uma novidade no universo da beleza. A Avon apresentou o novo batom Power Stay, uma versão aprimorada que garantiu conforto excepcional durante as festas de Momo. Em parceria com a VML Brasil, a marca agitou a folia e prestou homenagem às mulheres que brilharam na maior festa do Brasil e contou com a participação de mais de 25 influenciadoras do universo da beleza.
Para Andrea Echeverri, diretora de maquiagem da Avon Brasil, a campanha marcou a evolução do Batom Power Stay, que está cada vez mais ultratecnológico e é considerado um queridinho da marca. “Além de oferecer resistência até 16h, garante mais conforto aos lábios, alta performance e durabilidade a preço acessível, reforçando o nosso compromisso com a democratização da beleza”. De acordo com Echeverri, a iniciativa celebrou o comprometimento da marca com as necessidades das consumidoras.
“Estamos sempre o status de empoderamento feminino por meio da maquiagem inovadora com tecnologia de ponta para qualquer ocasião, incluindo conforto e poder para quem aproveitou a folia de Carnaval”, contou.
Nesta campanha, a Avon destacou as vivências de mulheres com conexão especial com o Carnaval, ressaltando o poder feminino, a expressão de alegria, e como a marca se relaciona com o empoderamento. Dois filmes criados pela VML Brasil e produzidos pela Hefe, narraramm essas histórias de maneira documental.
“As mulheres estão na linha de frente, nos cartões postais, nas fotografias e, principalmente, na construção do Carnaval no Brasil. Elas estão nos barracões, nas máquinas de costura, nos isopores de gelo com latinhas de bebida, estão na mão-de-obra que mantém viva a festa que em muitos casos as mantém vivas pelo resto do ano”, afirmou Roberta Harada, ECD na VML Brasil.
“A presença da Avon no Carnaval se relacionou com o empoderamento dessas mulheres nessa jornada de se sentirem ainda mais confortáveis com o Batom Liquido Power Stay, que viveram a festa e expressaram suas alegrias e suas diversas belezas na maior festa do país, reafirmou Harada.
Mesmo após o Carnaval, a celebração se mantém com a participação de influenciadoras de renome, como Lore Improta, Clara Moneke, Camilla de Lucas, Giovana Cordeiro, Heslaine Vieira, Jojo Todynho, Juliana Leme, Carol Mamprin e Camila Pudim.
Elas se unem a Avon e a VML para criar conteúdos exclusivos ao longo do mês, impulsionando não apenas os canais oficiais da marca, mas também oferecendo uma cobertura especial do evento nas principais plataformas digitais: Instagram, Facebook e TikTok. Essa iniciativa fortalece a presença da marca, garantindo uma associação marcante aos rostos emblemáticos que brilham dentro e fora da avenida.
Mais uma vez, a Avon reforça seu compromisso em democratizar a beleza, proporcionando momentos inesquecíveis e produtos impecáveis para que as consumidoras se sintam confiantes 24 horas por dia.