Duplo feminicídio em JP: policial penal é preso depois de assassinar a ex-companheira e a ex-cunhada

By 2 de junho de 2024Justiça, Machismo mata, Paraiba

Um duplo feminicídio foi registrado em uma comunidade no bairro João Paulo II, em João Pessoa, após um homem, matar a ex-esposa e a ex-cunhada na tarde deste domingo (2).

Osmany Moraes

De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos é um policial penal, identificado como Osmany Moraes, de 60 anos, que foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2022.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada ao local para atender a um caso de violência doméstica. Quando viu os policiais, o suspeito atirou na ex-companheira e na irmã dela. As duas morreram na hora.

Segundo relatos, ao chegarem ao local, os policiais se depararam com Osmany Moraes preparado para atirar contra a guarnição. No entanto, sua esposa interveio, colocando-se à frente dele. Osmany, então, atirou na cabeça dela, levando-a a óbito instantaneamente. Na sequência, ele disparou contra a cunhada, que também faleceu dentro da residência.

De acordo com informações de testemunhas, um parente presente no local conseguiu desarmar Osmany, golpeando-o com uma coronhada. O policial penal, ferido, foi prontamente socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Trauma, onde ficou internado sob custódia. O estado de saúde não foi divulgado.

 

da redação, com informações do portal PBJá

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: