Uma menina de dois anos com suspeita de autismo morreu no final da manhã desta quinta-feira (18) após ser estuprada pelo seu próprio pai, de 28 anos, no município de Aroeiras.
De acordo com informações coletadas pela delegada Suelane Guimarães, a criança vinha dormindo há 10 dias com o pai, no colchão da sala, porque a mãe havia tido bebê e passou a dormir na cama com a recém-nascida.
“A mãe percebia todas as noites que a filha chorava, gritava, e ontem de forma mais frequente demonstrava dor. A criança não falava, porque tem suspeita de autismo, e quando ela foi pegar a criança, percebeu que o lençol da cama tinha sido trocado”, diz a delegada.
Ao perceber que o lençol havia sido trocado e suspeitando do que teria acontecido, tendo em vista que o suspeito já tinha um histórico de ter realizado estupros, a mãe da criança exigiu que ele a levasse ao hospital.
Ao chegar ao hospital, porém, no fim da manha desta quinta (18), a criança estava sem movimento nas pernas e alguns hematomas. O suspeito saiu preso do hospital. Junto com sua esposa, foram levados à Delegacia de Queimadas, onde foram ouvidos pela delegada Suelane Guimarães.
O suspeito foi encaminhado para a carceragem para aguardar a audiência de custódia, que deve acontecer nesta sexta-feira (19).
DISQUE 100 PARA DENUNCIAR CRIMES CONTRA CRIANÇAS
De acordo com o 18º Anuário de Segurança Pública, divulgado nesta quinta-feira (18) a Paraíba registrou no ano passado, 418 casos de estupro de vulneráveis.
com informações do g1/PB
Leia mais:
Anuário Brasileiro de Segurança Pública: Paraíba registra aumento de 14,1% nos crimes de estupros