Homem é preso por descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira com revólver na mão

By 24 de maio de 2019Machismo mata
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (23) depois de descumprir uma medida protetiva e perseguir sua ex-companheira com uma arma de fogo. O caso foi registrado na cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba.
O homem, de 38 anos de idade, foi detido pela Polícia Militar por volta das 21h30. Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que está separada há mais de um ano, mas o homem não aceita o fim do relacionamento. 
A vítima destacou ainda que o ex-companheiro já fez ameaças de morte contra ela. Ela teria conseguido uma medida protetiva pouco depois da separação, pois sofria violência doméstica de seu ex-companheiro.
Segundo o relato da vítima, ela estava com o namorado indo em direção ao distrito de Melancia, em Santa Helena, quando percebeu que estavam sendo seguidos. O ex-companheiro estava seguindo o casal armado com um revólver na mão.
O casal de namorados decidiu retornar até Santa Helena para procurar a polícia. Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, que estava em uma moto nas proximidades de sua casa. A arma e a motocicleta também foram apreendidas. O homem detido e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Cajazeiras.

Do ClickPB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: