Morta pelo companheiro e enterrada no quintal. Até quando vamos teremos de conviver com essas manchetes?

By 10 de junho de 2019Brasil, Machismo mata
Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Cassio Lima, irmão de Sandreia Santos, contou que ela foi vista pela última vez na sexta- feira e, desde então, não atendia o celular.

Mulher é encontrada morta enterrada no quintal da casa do companheiro no Piauí
Cassio Lima, irmão de Sandreia Santos, contou ao G1 que ela foi vista pela última vez na sexta- feira e, desde então, não atendia o celular.

A busca por Sandreia terminou na manhã desta segunda-feira, quando a mãe e alguns tios decidiram vasculhar o quintal da casa onde ela morava e encontraram uma parte da terra revirada.

“Havia um desnível e isso chamou atenção do meu tio. Depois de bater com pés, ele teve a certeza de que tinha algo de errado e acionou a polícia”, acrescentou Cassio Lima.

Segundo o irmão da vítima, Sandreia Lima tinha reatado o relacionamento com o companheiro havia pouco menos de um mês. “Eles estavam separados. Voltaram tem pouco menos de um mês”, disse bastante emocionado.

Sob investigação
O sargento Francisco Alberto, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Ilha Grande do Piauí, disse que o caso segue agora para investigação.

“Nos acionaram e nós viemos, começamos a cavar e encontramos o corpo, requisitamos o IML e informamos à delegacia. Agora a polícia civil que vai tomar as providências”, declarou.

Segundo o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da PM, o suspeito já se apresentou à Polícia Civil junto com seu advogado. Não se sabe ainda se ele foi preso ou se prestou depoimento e foi liberado.

do G1/Piauí

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: