Especial Dia dos Namorados: O que você precisa fazer para salvar a data das besteiras do seu boy

By 11 de junho de 2019Brasil, Paraiba
Pensando nessa data festiva tão especial para algumas pessoas, e totalmente sem importância para outras, estamos produzindo conteúdos especiais para mostrar com irreverência e muita história que o Dia dos Namorados pode ser traumatizante a depender da sua atitude e de quem está (ou esteve) ao seu lado.
Elencamos aqui cinco motivos para NÃO optar na noite de comemoração e evitar as frustações que seu namorado pode te provocar.
1 – É noite de casal, não de turminha
Nada de fazer programinha com o amigo dele ou levar sua amiga com o namorado. A data é pra ser comemorada a dois e nessa hora companhia só atrapalha o evento. Ou pior, mostra que vocês estão tão fora de sintonia que precisam de ajuda de outras pessoas.
2- Não deixe seu namoradx se empanturrar de comida
Lembre-se sempre que a noite do Dia dos Namorados é esperado por todos os machos como um momento sublime de trocar presentes, se empanturrar de comida e depois sair em busca de um local reservado para atividades libidinosas. Por isso, pegue leve nas comidinhas e, principalmente, controle o apetite (digestivo) do seu boy magia para que ele não queime a largada e fique de fora dos finalmente.
3- Preserve sua saúde financeira (na hora do presente)
Nada de presentes luxuosos, extravagantes e caros. Essa data deveria servir para celebrar a relação e não ostentar o comércio e o crediário com valores exorbitantes que muitas vezes você divide e o relacionamento acaba antes das prestações. Pense na sua saúde financeira antes de sair por aí cometendo atrocidades com o seu bolso
4- Preserve sua saúde financeira (na hora de sair)
Encare de frente essa data e dê um choque de realidade no seu boy. Gastar 400 reais numa noite está fora da realidade. Com esse dinheiro você faz uma feira que garante o vinho, o jantar, o pós e a comida de casa por mais alguns dias. Sem falar dos valores exorbitantes para quem quer encarar um motel. Fora que conseguir um quarto disponível no dia 12 é uma tarefa quase impossível.
5- Seu maior amor é você
Não se desvalorize para agradar ninguém. Não seja obrigada. Esteja aberta para o amor, mas dê limites. Não se entregue demais a quem não merece. Seu maior amor sempre será você e coloque isso acima da relação. Você é quem vai te fazer feliz.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: