Ela tem 14 anos, estava grávida, foi estuprada e enterrada viva. Até quando?

By 12 de junho de 2019Brasil, Machismo mata

Polícia diz que jovem conseguiu sair do local e acabou sendo socorrida por pedestre na madrugada desta terça (11), em Rio das Ostras. Suspeito de estupro é procurado. Adolescente de 17 anos foi apreendida e confessou participação no crime.

Uma jovem de 14 anos, que está grávida, foi estuprada e enterrada viva nas areias da praia do Bosque, no Centro de Rio das Ostras, no interior do Rio, de acordo com a Polícia Civil. A vítima conseguiu sair da areia e foi encontrada por um pedestre por volta das 4h desta terça-feira (11).

A polícia disse que não sabe o tempo de gestação da vítima mas suspeita que o pai da criança seja o agressor.

De acordo com o delegado, a vítima tinha hematomas pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.

“Acho que na hora da esganadura, ela acabou desfalecendo, ele [o estuprador] enterrou, mas ela recobrou os sentidos e foi caminhando para o Centro da cidade, onde foi encontrada por uma pessoa que colocou ela no carro e a levou para o pronto-socorro”, disse o delegado responsável pelo caso Ronaldo Cavalcante.

O suspeito de estuprar a garota está sendo procurado pela polícia e uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida, confessou participação no crime.

A adolescente apreendida, que confessou envolvimento no caso, será denunciada ao Ministério Público por tentativa de homicídio, ainda segundo o delegado.

DO G1/RJ

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: