Dia 22 de dezembro do ano passado, Marcelo Augusto discutia com a esposa, Francine Rego, sobre a ceia de natal. Francine em algum momento disse que estava grávida. Passada a discussão, eles foram fazer sexo. Durante a relação, Marcelo Augusto pegou uma lâmina e assassinou a esposa. No mesmo dia, Marcelo fez uma publicação no Facebook pelo perfil de Francine, como se ela estivesse, por algum motivo, pressionada pela família a acabar o casamento.
Além de assassinar a esposa, Marcelo tentou assassinar sua essência.
Sem contato, a família de Francine se preocupou, foi até a casa em que ela morava com o companheiro e tiveram que arrombar a porta. Encontraram um cenário de filme de terror: Francine estava morta e Marcelo com cortes profundos nos pulsos e no pescoço, ele havia tentado se matar. Depois de ser socorrido, Marcelo foi preso.
Em depoimento, confessou o crime.
O crime aconteceu em Várzea Paulista, SP, e o G1 teve acesso ao interrogatório.
O jovem de 21 anos que foi preso suspeito de matar a mulher grávida a facadas, em Várzea Paulista (SP), afirmou em depoimento que usou uma lâmina para tirar a vida da vítima durante a relação sexual.
À polícia, o marido apresentou várias versões sobre o crime, mas confessou que assassinou a mulher durante uma discussão depois que a vítima disse que estava grávida. A polícia ainda aguarda os últimos laudos para finalizar o caso.
da redação, com G1/Sorocaba