Abrindo o baú de Sara Winter! Presa, sem projetos e ideologias e com armas para buscar mídia

By 15 de junho de 2020Vá se tratar

Lembra da Sara Winter? Falamos dela aqui.

Como foi dito da ocasião, Sara queria mídia e palco para alavancar seu projeto pessoal: entrar na política. Para quê? Não se sabe. Sara não tem projeto nem ideologia. Ela busca fama, mídia, holofotes. E parece que o plano tem dado certo.

Na manhã desta segunda-feira (15), Sara Winter foi presa em Brasília pela Polícia Federal. O mandado de prisão foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Ela é uma das investigadas no inquérito do STF sobre as fake news.

No último deia 27 de maio, depois de ter sido foi alvo de um mandato de busca e apreensão, Winter publicou um vídeo afirmando ter vontade de “trocar socos” com Moraes, relator do inquérito, e prometendo infernizar a vida do ministro e persegui-lo. Corajosa ela. Só que não. Sara foi expulsa do DEM, partido que era filiada.

Ela também está entre os líderes do chamado movimento “Os 300 do Brasil” (que não passam de 20), grupo armado de extrema direita formado por apoiadores de Jair Bolsonaro, que acampavam em Brasília, e que foram expulsos no último sábado (13) por ordem do governador do Distrito Federal.

Na ocasião, Sara pediu uma reação do presidente, que não deve ter sentido nem a coceira da cirurgia da facada fake.

Antes de encerrar, um adendo: Sara não é ativista, como a imprensa está noticiando. Ela é terrorista.

Taty Valéria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: