Namorada de Gabriel Diniz revela que está sendo perseguida e culpada pela morte do cantor: “me ameaça de morte todos os dias”

By 28 de junho de 2020Paraiba


Sabemos que a dor de perder um ente querido é muito grande. Mas, para Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, a dor tem perdurado com um gosto ainda mais amargo por conta de um homem que a tem ameaçado nas redes sociais e culpando-a pela morte repentina do cantor.

Pelas redes sociais, ela desabafou e revelou a pessoa já fez mais de 130 fakes para deixar mensagens ameaçadoras. Além disso, o sociopata tem entrado em contato com a família de Karoline e já até ligou para a sua família.

“Um amigo meu acabou de me mandar mensagem, eu não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado”, começou Karoline. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, contou.

E continuou o desabafo: “Isso acontece todos os dias desde que Gabriel faleceu. Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, é perturbar… Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem… Eu não devo satisfação da minha vida a ninguém, mas não tem nada disso. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, contou.

Gabriel Diniz morreu no dia em 27 de maio de 2019. Ele tinha 28 anos e estava indo se encontrar com a namorada em Alagoas, onde comemoraria o aniversário de Karoline, mas o avião do cantor nunca chegou ao destino, caindo no estado de Sergipe.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: