Violência doméstica não tem classe social! O caso da médica que caiu do 5º andar após discussão com companheiro

By 21 de julho de 2020Machismo mata

Desespero e tentativa de fugir da violência doméstica? Tentativa de feminicídio?

Nesta segunda-feira (21), a médica Sáttia Lorena Patrocínio Aleixo caiu do 5° andar de um prédio no condomínio Serra do Mar, no bairro de Jardim Armação, em Salvador. Rodolfo Vinícius, que também é médico, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. A defesa do homem nega a acusação, e afirma que Sáttia se jogou do apartamento. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do Engenho Velho de Brotas investiga o caso.

Sáttia Lorena

De acordo com a polícia, Sáttia teria caído do prédio, localizado na rua Rodrigues Doria, após uma discussão. Um vizinho disse, em depoimento, que acordou na madrugada com a discussão do casal. Segundo ele, que mora no 4º andar, chegar a ver a mulher apoiada no parapeito e Rodolfo segurando suas mãos. A perícia técnica foi acionada e o laudo sai em até 10 dias.

Sáttia Lorena passou por cirurgia e segue internada em estado grave.

O advogado Anderson Patrocínio, primo da médica, disse não acreditar que a jovem tenha se jogado. “Como é que uma jovem mulher, 27 anos, com suas faculdades mentais plenas, gozando suas características plenas, se jogou do quinto andar? Caiu?”, indagou o rapaz, em entrevista à TV Aratu.

O porteiro do prédio e vizinhos já foram ouvidos pela polícia. Nesta terça-feira, 21, amigos e familiares do casal devem prestar depoimento.

da redação, com informações da Tarde UOL

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: