Até quando os homens vão se achar no direito de “enfiar a porrada se ela te encher o saco”?

Você está casado e está vivendo com uma mulher há mais de três meses, você tem direito de enfiar a porrada se ela te encher o saco”, diz o empresário Ricardo Roriz em um vídeo. E esse nem é a maior barbaridade desse cidadão de bem.

Ele já está sendo investigado desde a última semana por ter gravado e divulgado um vídeo de cunho sexual com mulheres praticando ioga na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A advogada e professora Mariana Maduro, de 33 anos, que foi filmada por ele e um outro homem identificado como “Celsão”, se manifestou nas redes sociais e disse ter ficado muito abalada com o vídeo. Ela tirou print dos comentários na publicação de Ricardo e escreveu um texto dizendo “nosso corpo não é público!!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prof. Mariana Maduro (@prof.mariana.maduro) em

E agora, ele também vai responder por gravar um vídeo criticando a Lei Maria da Penha. Na gravação, ele sugere criar uma lei para dar o direito ao homem de “enfiar a porrada se ela te encher o saco”.

Ele gravou este vídeo em 2018 e, agora com a abertura da investigação, retirou das redes sociais. Ricardo Roriz vai prestar depoimento até o fim desta sexta-feira (14).

Segundo a delegada que investiga o caso, Valéria Aragão, ele afirmou que se sente arrependido do que fez e há seis anos começou a fazer vídeos e postar com toque de humorismo. Em momento algum, quis ofender ou expor as pessoas”, disse. “Ele está excluindo todos aqueles que considera ofensivos numa atitude de autocrítica”, acrescentou.

Ele utiliza um perfil no instagram e conta hoje com 19 mil seguidores e agora vai responder por incitação ao crime de violência contra mulher.

 

da redação, com Estado de Minas

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: