Incesto tá ok? Separar não tá ok? Então mata o marido porque não pode ter um ex

By 25 de agosto de 2020Brasil

Algumas histórias são tão absurdas e surreais que, se fossem uma série de TV, teriam baixa audiência por conta do roteiro totalmente inverossímil. Ou não.

Se fosse uma atriz (e ela foi, protagonizou um filme que contava sua história), Flordelis entraria na lista das melhores interpretações dramáticas da história do cinema-arte. Foi preciso construir uma planilha de atualizações sobre o caso. É eita atrás de eita. Para quem se dispuser, um infográfico seria bem vindo. É impossível construir uma narrativa linear, não há meios de contar essa história sem uma pausa para um café (ou tranquilizante). Tente seguir o fio:

  • Em 2009, o filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar” contou com as interpretações de Alinne Moraes, Deborah Secco, Cauã Reymond, Fernanda Lima, Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella e Letícia Spiller. Para o longa-metragem, os atores dispensaram cachês e a renda foi destinada para a compra da casa da família. A parlamentar tem 55 filhos, entre biológicos e adotivos.
  • Em 2004 se candidatou sem sucesso a uma vaga na Câmara Municipal de São Gonçalo. Em 2016, pelo PMDB, tentou concorrer à prefeitura de São Gonçalo e chegou a figurar como pré-candidata. Desde 2019, Flordelis é deputada federal pelo PSD, no estado do Rio de Janeiro, sendo a mulher mais votada no estado, com mais de 196 mil votos. (hoje o partido avalia sua expulsão)
  • Em junho de 2019, teve o marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado. A performance da viúva foi digna de um Framboesa de Ouro.
  • Em dezembro de 2019, Flordelis faz um vídeo criticando o Especial de Natal do Porta dos Fundos.  De acordo com a parlamentar, a produção é uma fronta aos cristãos.
  • Em junho de 2020, começam a surgir as primeiras ligações de Flordelis, e o envolvimento dos seus filhos, no assassinato do marido. Também surgem as histórias sobre “rituais sexuais”
  • Agosto de 2020, a Polícia Civil do RJ e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) prendem nove pessoas pelo envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo. Descobrimos que Flordelis tentou matar o marido outras 4 vezes e que 20% da família estaria envolvida diretamente no crime.
  • Agosto de 2020, descobrimos que o marido assassinado, Anderson do Carmo, foi adotado por Flordelis como filho. E que ele se envolveu sentimentalmente com a filha biológica da deputada, ou seja, sua própria irmã. Ao que tudo indica, todos participavam das mesmas festas de swing. Numa casa com 55 irmãos, quem precisa de Tinder, não é mesmo?
  • As festas de swing eram na verdade rituais sexuais/religiosos. Flordelis era tida como uma sacerdotisa, e seu codinome seria Querubiene (fica a dica para quem quer montar uma linha de produtos eróticos)
  • O promotor Sergio Lopes Pereira, do Ministério Público do Rio de Janeiro, revelou diálogo da parlamentar com um filho do casal afirmando que uma separação iria “escandalizar o nome de Deus”.

Até o fim do dia, é possível que novos fatos apareçam. As fotos que ilustram esse texto estão disponíveis no perfil do instagram da deputada, que ainda se encontra ativo, então, corre lá.

 

Taty Valéria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: