Mensagem para família fez polícia elucidar assassinato de jovem: homem foi condenado a mais de 40 anos

By 26 de agosto de 2020Brasil, Machismo mata

Você leu aqui o caso da universitária Mariana Bazza, de 19 anos, que desapareceu após sair de uma academia, em Bariri (SP), e receber ajuda de um desconhecido para trocar o pneu do carro. Ela foi violentada e assassinada. Se não lembra, clique aqui.

foto que Mariana enviou para a família

Mariana fez uma foto do homem que a estava ajudando e mandou para a família, e foi graças à essa foto, que a polícia conseguiu identificar o suspeito Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, que foi preso horas depois

O julgamento de Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, ocorreu nesta terça-feira (25), e ele foi condenado a mais de 40 anos de prisão pelo estupro e assassinato de Mariana Bazza.

A condenação em primeira instância foi confirmada pelo advogado de defesa do réu, Evandro Demétrio. O advogado disse ainda que a decisão não foi publicada pelo Tribunal de Justiça (TJ) e que aguarda essa publicação para entrar com recurso.

Ele foi condenado a 40 anos, 10 meses e 18 dias de prisão, inicialmente em regime fechado, por latrocínio, estupro e ocultação de cadáver, 11 meses após o corpo da jovem ter sido encontrado em um canavial, no dia 25 de setembro de 2019.

da redação, com G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: