Jornalista campinense Karina Araújo morre vítima de covid-19

By 9 de setembro de 2020Paraiba

A jornalista campinense Karina Araújo faleceu nesta quarta-feira (9) vítima de covid-19. Ela estava internada no Hospital das Clínicas, de Campina Grande, tinha 48 anos e atualmente atuava na TV Borborema. Ela também foi professora no curso de jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Nas redes sociais, Karina publicava diariamente as atualizações com os casos de Covid-19 na Paraíba, sendo a última postagem em 30 de agosto. Era casada e não tinha filhos.

A Secretaria de Estado da Saúde enviou nota de pesar:

A Secretaria de Estado da Saúde manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Karina Paula Araújo, 48 anos, ocorrida na noite desta terça, 08 de setembro, em decorrência da Covid-19.

Assessora de imprensa, assim como trabalhadora do SUS, por muitos anos Karina se dedicou ao relacionamento da 3ª Gerência Regional de Saúde com a imprensa da região de Campina Grande, onde realizou seu trabalho com empenho diário colaborando com a qualidade das informações sobre as ações de saúde na região.

Diante da irreparável perda, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Pedimos a Deus que conforte a todos.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro da jornalista

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: