Ao lado de Ricardo, Priscilla Gomes inicia atividades de rua da campanha no bairro em que cresceu

By 30 de setembro de 2020Paraiba

O bairro do Valentina de Figueiredo tem um significado especial para a candidata Priscilla Gomes. Foi lá que ela viveu sua infância e adolescência e iniciou sua trajetória de luta social ao ver de perto comunidades vulneráveis como a do Condomínio Amizade. E foi justamente neste local que ela escolheu para dar início as atividades de rua da sua campanha. Ao lado do ex-governador e candidato a prefeito Ricardo Coutinho (PSB) , a socialista teve a oportunidade de dialogar com a população e, mesmo com distanciamento social por conta da pandemia da COIVD-19, receber o calor e apoio dos moradores do lugar onde viveu.

“Tivemos uma receptividade muito grande de todos. Conversamos sobre os principais problemas do local e tivemos a oportunidade de verificar de perto o abandono do poder público com aquela comunidade. Muitas pessoas reconhecem a importância de Ricardo, que através de suas gestões na Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado olhou pelos mais humildes. Para se ter ideia, a última intervenção que a PMJP fez neste condomínio foi há 10 anos, quando Ricardo ainda era prefeito”, enfatizou.

Priscilla também ressaltou que entrou nesta disputa eleitoral para representar na Câmara de João Pessoa essa população que necessita com urgência de um olhar especial por parte do Poder Legislativo Municipal. “Representar estas pessoas que não têm voz e vez nas ações da atual gestão da Prefeitura de João Pessoa é o objetivo principal da minha candidatura. Me forjei na política através do movimento estudantil e a justiça social é a base da minha atuação e das minhas propostas. Só com respeito, oportunidade e ouvidos atentos ao clamor popular podemos esperançar com uma João Pessoa com equidade e possibilidade para todos”, resumiu.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: