A revoltante história de um candidato a vereador que matou a esposa a facadas por deixar a geladeira aberta

By 21 de outubro de 2020Machismo mata

Adílio assassinou Camile com 13 facadas

O comerciante Adilio Sérgio Gomes, de 40 anos, matou com 13 facadas a esposa Roberta Camile Araújo Silva, 34, que era servidora pública. O crime aconteceu no quintal da casa deles, por volta das 18h40 do último domingo. Após o assassinato, o suspeito deixou a arma no local e é considerado foragido até o momento. Adílio é candidato a vereador pelo PSDB na cidade de Bandeira do Sul, na Região Sul de Minas Gerais.

Segundo informações dadas pela filha do casal à Polícia Militar, eles haviam discutido horas antes em um sítio porque a mulher teria deixado a porta da geladeira aberta. Conforme as investigações, eles retornaram para a residência deles, localizada no Centro de Bandeira do Sul, onde uma nova discussão aconteceu. A filha relatou que ouviu os gritos da mãe. Ao sair do quarto e ver o que acontecia, ela se deparou com a mãe no chão do quintal e com as roupas sujas de sangue.

Na casa, além da jovem, estava a mãe do suspeito, que presenciou a ação do candidato contra a própria esposa. A idosa chegou a passar mal e ficar desacordada após o crime. Roberta Camile recebeu atendimento no local por um médico do Pronto-Socorro Municipal antes da chegada da polícia, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da servidora pública foi levado para o IML da cidade de Botelhos. Segundo a perícia técnica, Roberta teve um ferimento na região do abdômen, que foi o mais grave, oito na região das costas, três nas pernas e um na mão, como forma de defesa, totalizando 13 facadas. A arma do crime foi localizada no quintal e recolhida pela perícia.

Ainda conforme a Polícia Militar, as testemunhas não souberam explicar os motivos para o feminicídio. No entanto, informaram que as agressões domésticas e as brigas entre o casal eram constantes. O caso é investigado pela 3ªDP de Campestre, cidade próxima à Bandeira do Sul.

do jornal Extra

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: