Ela chegou ao limite: mulher esfaqueia ex por não aguentar agressões

By 26 de outubro de 2020Justiça, Lute como uma garota

Nicole tem duas filhas e um ex namorado violento. Por diversas vezes, foi agredida por Felikson Oliveira Santos, usuário de drogas que chegava em casa e espancava Nicole e suas filhas. Numa determinada situação, chegou a arrastar o rosto dela no asfalto.

Nicole procurou a polícia, e estava no aguardo de uma medida protetiva. Até que, num belo dia, Felikson atacou novamente Nicole, quando ela estava indo para o trabalho. Ela voltou pra casa, na esperança que ele fosse embora. Ele a seguiu. Nicole pegou uma faca, e Felikson foi esfaqueado até a morte, em plena luz do dia, numa calçada.

O caso aconteceu no centro de Barueri, na Grande São Paulo, na última quinta-feira (22).

No Boletim de Ocorrência, além de ter cometido um homicídio simples, Nicole também foi enquadrada como vítima, pois alegou que constantemente estava sendo agredida pelo ex-namorado. Por isso, inclusive, ela vai responder o processo, inicialmente, em liberdade.

A polícia informou ainda que Felikson Oliveira dos Santos já tinha pelo menos cinco passagens policiais, entre elas, justamente por agredir a ex-namorada. O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de cidade.

Nicole entrou para a estatística das mulheres que chegaram ao limite e resolveram, sozinhas, punir seus agressores.

O livro digital Elas Em Legítima Defesa – Elas Sobreviveram Para Contar, de Sara Stopazzolli, traz histórias reais de mulheres que sofreram abuso e violência doméstica e que mataram seus parceiros para preservar a própria vida.

Leia mais:

“Era ele, ou eu”: livro reúne histórias de mulheres que mataram seus agressores em legítima defesa

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: