O Brasil dos homens de bem! Vereador preso por estuprar adolescente é contra parada LGBT por achar “o fim do mundo”

By 28 de outubro de 2020Machismo mata, Vá se tratar

vereador Daniel Rabelo, um homem de bem preso por estupro de adolescente

Ah, os homens de bem… Pode até ter virado clichê, mas a importância de bater na mesma tecla continua.

Um vereador foi preso na última sexta-feira (23) de estuprar uma adolescente de 15 anos. Hoje, quarta-feira (28), finalmente sua prisão preventiva foi decretada. O mais curioso é que o vereador Daniel do Abade, da cidade de Curaçá, no Pará, havia declarado no final de 2019 que a Parada LGBTI do município era “O fim do mundo”. Mais um homem que preza pelos valores da “família”. Só que não.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações do caso foram levantadas provas materiais, com vídeos e áudios, depoimentos de testemunhas e indícios que comprovavam a autoria do crime. Após o levantamento, a delegacia de Curuçá solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi deferida de imediato pelo juiz da comarca.

a vergonha é momentânea, mas o print é eterno

As diligências para localizar o suspeito iniciaram no dia 23 de outubro. Daniel foi preso e conduzido para o sistema penal do estado, e deve responder pelo crime de estupro qualificado de menor.

Ainda segundo a Polícia Civil, antes da solicitação de prisão preventiva, o suspeito já estava sob condicional, que estava sendo descumprida, já que o vereador não obedecia os horários de saída e retorno para sua residência.

Procurados pela equipe da TV Liberal, filiada da TV Globo no Pará, a Câmara de Vereadores de Curuçá não se posicionou sobre o caso e o advogado de Daniel não foi localizado.

Sobre a declaração homofóbica, ela aconteceu no final do ano passado, numa crítica à Parada LGBT realizada na região. “É o fim do mundo! A imoralidade deles deveria ficar entre quatro paredes”, disse na publicação que foi apagada minutos depois após diversas denúncias de internautas.

“Um absurdo apagarem a postagem de uma pessoa que está ali se manifestando de forma passiva. Eu tenho muitos amigos viados, mas que são viados de verdade, não são vândalos que querem ‘aparecer'”.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: