160 mil mortos por covid-19 no Brasil e Bolsonaro faz piada: “procura outro para pagar a tua vacina aí”:

By 30 de outubro de 2020Brasil

O presidente Bolsonaro acha que está indo de encontro ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ao dizer para o tucano “procurar outro” para pagar a vacina CoronaVac. O que ele esquece são os quase 160 mil mortos no país por conta do covid-19. Essa “gripezinha” que ele faz questão de enfatizar que está perdendo força, já está na segunda onda de contaminação na Europa e é uma questão de tempo que os casos também aumentem por aqui.

Em pronunciamento ontem, o presidente atacou o governador paulista que tenta a todo custo adquirir a vacina o quanto antes para imunizar o máximo possível de gente. Bolsonaro também ironizou dizendo ser apaixonado por Dória, mas garantiu que o governo não comprará imunizantes do consórcio de Doria com o laboratório chinês, Sinovac.

“Querido governador de São Paulo, você sabe que eu sou apaixonada por você, você sabe disso. Fica difícil ne? E outra coisa: ninguém vai tomar sua vacina na marra não, tá ok? Procura outro. Eu que sou governo, o dinheiro não é meu, é do povo, não vai comprar a sua vacina também não, tá ok? Procura outro para pagar a tua vacina ai”, declarou.

Com o Estado de Minas

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: