Que exemplo! Empresa do secretário de Saúde de Campina Grande patrocinou festa com aglomeração

By 8 de novembro de 2020Vá se tratar

Você viu aqui a festa promovida na noite de sábado (7) em Campina Grande. Que além de aglomeração, contou com a presença do secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul. A festa “A Parrilla do Luan”, que aconteceu no Sítio São João, reuniu centenas de pessoas que, além do forró, puderam curtir uma boa churrascada, dividida entre 6 estações de carnes. A “cura” para a covid-19 chegou em  Campina e ninguém nos avisou.

Nas imagens postadas em redes sociais, Felipe Reul aparece ao lado do cantor Luan Estilizado, usando aparelhos que aparentemente fazem parte das equipes de organização desse tipo de evento.

O secretário Felipe poderia sim, estar na organização do evento, garantindo que os protocolos da OMS fossem cumpridos, como o distanciamento mínimo, o uso de máscaras e do álcool em gel. Poderia. Só que não.

Numa pesquisa rápida, descobrimos que Filipe Araújo Reul é proprietário do Braseiro Boutiques de Carne & Parrilla, que por uma incrível coincidência, foi um dos principais patrocinadores da “Parrilla do Luan”. Vejam só que coisa.

 

Felipi Reul tem se envolvido em embates com o secretário de Saúde do Estado, Dr. Geraldo Medeiros, em relação às ações de contenção da Covid-19 em Campina Grande. Numa das declarações, feitas em setembro, Geraldo Medeiros afirmou que a Secretaria Municipal de Saúde de CG recebeu grande aporte financeiro e que não estruturou as unidades hospitalares da cidade durante a pandemia.

Dr. Geraldo também criticou a falta de formação na área de saúde do atual secretário de Saúde de Campina Grande, uma vez que Filipe Reul é advogado. E empresário no ramo de carnes.

Taty Valéria

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: