Terror no Banco de Leite de João Pessoa: vigilante tenta estuprar funcionária e é morto por segurança

By 27 de novembro de 2020Sem categoria

Terror na manhã desta sexta-feira (27) no Banco de Leite Anita Cabral, localizado na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Um vigilante, depois de tentar estuprar uma funcionária, foi morto após ser baleado por outro servidor.

Um outro vigilante que estava no local flagrou a tentativa de estupro e ao tentar impedir o crime, o suspeito se esfaqueou e tentou esfaquear o funcionário.

O suposto estuprador foi baleado pelo segurança. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O vigilante que atirou e a recepcionista foram encaminhados para Central de Flagrantes no bairro do Geisel. O delegado Luiz Eduardo Montenegro informou que os envolvidos estão sendo ouvidos e informações mais precisas serão dadas em instantes.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado explicou a situação:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirma que na manhã desta sexta, 27 de novembro, um servidor assediou uma colega de trabalho nas dependências do Banco de Leite Anita Cabral, em João Pessoa.

Arnaldo Oliveira Pereira, 58 anos, servidor efetivo que atuava há 28 anos como segurança patrimonial. Logo no início do expediente, em tentativa de violência sexual, conduziu sua colega de trabalho para uma sala em uma região desativada nas dependências do banco de leite. A vítima pediu socorro e conseguiu se desvencilhar do agressor, que na tentativa de fuga se trancou em uma das salas e se feriu intencionalmente com uma arma branca. Em seguida, abordado pelo segurança armado, tentou atacar o segurança e foi baleado em legítima defesa. Arnaldo foi socorrido para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, porém não resistiu aos ferimentos.

A SES repudia de forma veemente este crime, que é mais um caso de violência contra as mulheres. Todo apoio à vítima e aos servidores do Banco de Leite Anita Cabral está sendo prestado, que hoje suspendeu os atendimentos à população.

Informamos ainda que está prevista a mudança de endereço do Banco de Leite no mês de dezembro, uma vez que no endereço atual será iniciada a obra do Hospital da Mulher

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: