Caso Pâmela: Homem que espancou e assassinou a esposa grávida finalmente é preso!

By 5 de dezembro de 2020Justiça, Machismo mata, Polícial

Pâmela Nascimento estava grávida e foi espancada até a morte. O caso aconteceu na noite do dia 7 setembro, na cidade de Poço José de Moura, região de Cajazeiras. Os vizinhos ouviram quando ela estava sendo espancada. Neste sábado, 5 de dezembro, finalmente tivemos a notícia de que o principal suspeito foi preso.

Rélio José de Almeida Feitosa, foi preso nesta sexta-feira (4), no município de Rio Grande da Serra, litoral de São Paulo. A prisão ocorreu após o trabalho de investigação e a troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Cajazeiras, e a Polícia Civil de São Paulo.

Pâmela Nascimento, vítima de feminicídio

O preso será trazido para cumprir pena na Paraíba, mas a data de sua transferência ainda não foi definida. Para dar mais informações sobre a prisão e falar sobre o caso, o delegado Glauber Fontes deverá conceder entrevista coletiva na próxima segunda-feira (7), às 09h30, na sede da Delegacia Seccional de Cajazeiras.

Rélio José de Almeida chegou a ser intimado e compareceu à delegacia de Cajazeiras, mas alegou que ela tinha passado mal outras vezes durante o dia e o quadro se agravou, chegando a óbito. Ele prestou depoimento e foi liberado porque não havia indícios para a sua prisão em flagrante.

“Depois que saiu o laudo pericial e foi constatado que houve agressão física, intensificamos as diligências, ouvimos outras testemunhas do caso, e nossa equipe não mediu esforços até identificar o paradeiro do suspeito, fato que culminou com a localização e prisão do mesmo nesta sexta-feira na cidade de Rio Grande da Serra, no litoral paulista”, disse o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes.

A Polícia Civil cumpriu o seu papel investigativo. Agora ele será trazido para Cajazeiras e encaminhado a uma unidade prisional do Estado, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Glauber Fontes.

E que se faça justiça por Pâmela!

da redação, com informações do Parlamento PB

 

Leia mais:

Grávida espancada até a morte no Sertão da Paraíba é o retrato da omissão à violência doméstica

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: