As tragédias diárias da intolerância em Campina Grande chegou até as crianças

By 22 de dezembro de 2020Vá se tratar, Vidas Negras

Campina Grande sendo… bem, Campina Grande.

Luiz Manuel Medeiros Costa, de 60 anos, dono do Restaurante Malibu, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (21) depois de espancar dois garotos negros que vendiam balas a clientes de seu estabelecimento.

Um dos meninos ficou com a orelha inchada por causa das agressões sofridas. Eles contaram às pessoas que estavam próximas o que havia ocorrido e a população revoltada chamou a polícia e protestou em frente ao restaurante. O jornalista Heleno Lima registrou a abordagem policial e a revolta da população.

Costa prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade após ser feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), no qual consta o crime de lesão corporal. Ele vai responder a processo.

O menino que teve a orelha lesionada passou por exame de corpo de delito no IPC (Instituto de Polícia Científica), e, depois levado para a Central de Flagrantes, onde foi entregue ao pai. A redação do Paraíba Feminina teve acesso ao vídeo das duas crianças agredidas, mas preferimos não publicar.

E como não existem coincidências e tudo que acontece hoje no Brasil já virou clichê, Luiz Medeiros faz parte de grupos de apoio, compartilha tuítes e não esconde sua simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro. Super chocadas. Só que não.

Num dos vídeos compartilhados nas redes sociais de Luiz Medeiros, Bolsonaro exalta Campina Grande, dizendo que a cidade é a melhor do Brasil. De fato, para um apoiador de Bolsonaro, Campina Grande é uma excelente cidade.

 

da redação, com informações da Revista Fórum

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: