Caso Lourrayne: assassino confesso da ex chega a João Pessoa após cerco e prisão na Bahia

By 23 de dezembro de 2020Justiça, Machismo mata

Um dia após o sepultamento da modelo Lourrayne Damares da Silva, de 19 anos, que foi assassinada pelo ex, Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos, chegou em João Pessoa após ser preso na Bahia no início da semana.

O acusado será apresentado em uma entrevista coletiva na Central de Polícia de João Pessoa às 11h30. Logo após ser preso e conduzido para a delegacia de Eunapólis, o acusado confessou que matou a modelo estrangulada durante uma briga e indicou o local onde deixou o corpo.

O caso

Lourrayne Damares da Silva, de 19 anos, paraibana que morava na cidade de Goiânia, veio à Paraíba para realizar um procedimento estético e reencontrar a família. Quando tinha 16 anos, Lourrayne teve um relacionamento com Kennedy Ramo Alves, um homem 13 anos mais velho. Acabaram o namoro, mas continuaram mantendo contato, e por conta disso, resolveram se encontrar. Em 13 de dezembro, o Kennedy a encontrou no Aeroporto Castro Pinto, e seguiram para uma casa de veraneio na cidade de Lucena.

Neste domingo (20) o corpo de Lourrayne foi encontrado em um matagal às margens do Rio Paraíba, no município de Sobrado, a 60 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o crime Kennedy fugiu e foi interceptado na cidade do interior da Bahia pela PRF e pela Polícia Militar da Bahia. De acordo com o delegado João Paulo, ele estaria se encaminhando para o sul do País. Um trabalho de investigação conjunto garantiu a prisão, e foi ele quem apontou o local onde estava o corpo de Lourrayne.

Lourrayne foi encontrada morta no último domingo (20), em uma mata embaixo de uma ponte sob o Rio Paraíba, às margens da BR-230, nas proximidades do Distrito de Café do Vento, já em estado de decomposição.

Leia mais:

Feminicídio, medo e insegurança! Paraíba registra 81 assassinatos de mulheres este ano

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: