Em Campina: Caso da adolescente assassinada em motel ganha capítulo com novos questionamentos

By 4 de janeiro de 2021Justiça, Machismo mata

Joelson dos Santos Diniz, suspeito de assassinar Caroline da Silva Almeida, de 17 anos, dentro de um motel em Campina Grande, foi preso neste domingo (3). O crime aconteceu em julho de 2015, quando o suspeito tinha 18 anos. A vítima foi morta com um tiro na cabeça, na frente da irmã de 14 anos, que também estava no local. Além do suspeito, um outro homem também estava no motel com as adolescentes.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento disseram que a vítima chegou ao local com dois homens e a irmã dela. Pouco tempo depois os três fugiram no veículo, chegando a derrubar o portão do estabelecimento. Os funcionários do local foram até o quarto para saber o que tinha acontecido, encontraram o corpo da jovem com um tiro no rosto e acionaram a polícia

O homem foi detido neste domingo pela Polícia Militar na casa em que a mãe dele reside, no distrito de São José Mata. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido em março de 2019.

Além do crime em si, algumas coisas chamam a atenção. Em primeiro lugar, os rapazes entraram no motel com duas adolescentes. Como isso foi possível?

Em segundo lugar, três dias após o crime, o suspeito se entregou à polícia. Numa matéria publicada em 15 de julho daquele ano, o delegado responsável pelo caso disse que rapaz alegou estar embreagado e que disparou a arma sem querer. Naquela ocasião, ele foi transferido para o presídio do Serrotão, em Campina Grande. A pergunta que fica é: O que aconteceu desde então? O que conta o espaço de tempo entre ele ir para o presídio e ter sido encontrado na casa de sua mãe?

da redação, com informações do G1

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: