VEJA O VÍDEO – A incrível história da avó que jogou as três netas da janela e as salvou de um incêndio destruidor

By 11 de janeiro de 2021Lute como uma garota

 

Um incêndio atingiu um prédio em São José dos Pinhais (PR) na sexta-feira (8). O fogo começou no primeiro andar e uma família que estava no 4º andar ficou sem ter como sair do local. Uma mulher que estava cuidando de três crianças tiveram que sair pela janela do apartamento. Os vizinhos improvisaram o resgate com colchões e lonas. As informações são do G1.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que algumas das vítimas se atiram da janela. Entre as crianças estavam a neta da mulher de 11 meses, e outras duas meninas de 5 e 7 anos. A mãe das garotas estava trabalhando em outro apartamento no mesmo condomínio.

Em entrevista à RPC, Daiane Estevan relatou que ouviu gritos e saiu correndo quando percebeu que as filhas estavam em perigo. Ela chegou a subir as escadas do prédio em chamas para tentar resgatar as meninas, mas teve que recuar por conta da quantidade de fumaça. “Eu gritava, sentava no chão, pedia ajuda, chamava os bombeiros, daí todo mundo todo mundo começou a me ajudar. Foi um desespero”, contou.

Do Istoe.com.br

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: