Desencanto, desgoverno ou decepção? Por que Xuxa vai deixar o Brasil?

By 11 de janeiro de 2021Lute como uma garota

Uma das celebridades que tem aparecido mais pela postura política do que propriamente pelo espaço na mídia, Xuxa está de malas prontas para deixar o Brasil. Segundo informações do Uol, o destino da Rainha dos Baixinhos deverá ser a Itália, onde a apresentadora tem planos de emplacar um documentário, uma série infantil na Disney e um filme de ficção que despertou o interesse da Netflix.

Xuxa, que atualmente tem 57 anos, está entre as celebridades que levantaram a bandeiras neste pandemia na tentativa conscientizar a população sobre a importância de de cuidar do coronavírus e se imunizar quando a vacina for autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) no Brasil.

Em declaração recente repercutida em todo o Brasil ela não economizou nas críticas ao presidente Bolsonaro: “O assunto é sério! Nunca imaginei que esse desgoverno pudesse desestimular o povo a se vacinar. Não sei onde essas pessoas estão com a cabeça! Estamos em uma pandemia”!

Sem espaço na TV

Depois do fim de seu contrato com a Record, Xuxa Meneghel revelou ao programa “Domingo Espetacular” que não pretende mais ficar por aqui. Em 2020, a apresentadora apareceu mais nos programas da Globo que nos da Record. Não houve até o momento anúncio ou pronunciamento sobre uma possível permanência da loira na emissora.

Na Record, ele surgiu apenas nos programas em que comandou: a segunda temporada do “The Four” e o especial de fim de ano “Canta Comigo All Stars”. As únicas exceções foram uma visita ao “Top Chef” e à festa de “A Fazenda”, reality do qual é fã. Nem mesmo do tradicional amigo secreto do canal ela participou.

Já na Globo ela esteve no “Altas Horas”, no “Conversa com Bial” e no “Fantástico”. Além disso, esteve no “Lady Night”, do Multishow, que pertence ao Grupo Globo, no documentário “Em Nome de Deus” e no “Cartas para Eva”, atração de Angélica, ambos no Globoplay.

Agora é aguardar os próximos passos e torcer para que o mundo conheça um pouco mais sobre essa grande estrela que fez parte da vida de milhões de brasileiros e hoje e que, ao contrário de outras celebridades, se posicionou sem medo. É como sempre dizemos: “Xuxa, Rainha. O resto, nadinha”!

da redação

 

Leia mais

 

Por que Xuxa declarou guerra contra o apresentador Sikêra Jr.?

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: