ASSÉDIO SEXUAL! Polícia prende homem por filmar partes íntimas de mulher em banheiro de mercado

By 14 de janeiro de 2021Vá se tratar

Essa é mais uma daquelas histórias em que a gente fica horrorizada e ao mesmo tempo indignada com tamanha cara-de-pau. Por isso que nosso site tem uma editoria chamada Vá se Tratar, para dar holofote a casos como este e expor esse tipo de cidadão de bem. Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia de Minas após filmar as partes íntimas de uma funcionária no banheiro de um mercado em Belo Horizonte.

A vítima, que é uma funcionária do mercado onde o banheiro está localizado, chamou a gerente do estabelecimento que constatou o crime: o aparelho usado era de outro funcionário, que trabalhava no local há 10 dias.

Sororidade

A vítima comentou a situação com outra colega de trabalho e ambas resolveram procurar a administração do sacolão.

Confrontado, ele assumiu ser dono do aparelho, mas disse que estava usando para questões pessoais.

A Polícia Militar foi até o local e constatou que o acusado estava usando o aparelho celular para filmar. De acordo com o Tenente Casal, da PM, dentro do sacolão há um local destinado para funcionários e ele é dividido com vestiários e banheiros. O banheiro feminino tem um buraco no rodapé, que liga ao masculino. Neste espaço estava o celular, segundo a vítima.

A gerente decidiu acionar a polícia e, devido aos relatos, o suspeito, a vítima e o celular foram encaminhados para a Delegacia da Mulher. O crime se encaixa no artigo 206-B do Código Penal Brasileiro, como registro não autorizado da intimidade sexual.

Com o Estado de Minas

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: