Estupro, ameaça de morte e agressão! Atriz Duda Reis presta queixa contra Nego do Borel

By 14 de janeiro de 2021Machismo mata

A atriz Duda Reis foi até a delegacia nesta quinta-feira (14) para prestar queixa contra Nego do Borel. A relação conturbada que já tinha sido divulgada em redes sociais agora ganha novos rumos com ela denunciando seu ex por estupro, ameaça de morte e agressão.

Segundo relatos divulgados na tarde de hoje pelo programa Balanço Geral, da TV Record, Duda acusa Nego do Borel de ter sido incentivada por ele a se dopar durante uma viagem a Portugal. Ela tomava um medicamento prescrito por médico com 2mg de Alprazolam e ele obrigava ela a tomar 8mg. Quando ele retornava de shows e noitadas mantinha relações sexuais com ela sem consentimento e implorando para não fazer.

No boletim de ocorrência ela relata também ameaça de morte e agressão. Ele teria forçado a vítima a acompanhar em um show, como ela não quis ir ele a empurrou contra um cabideiro. Duda
caiu no chão, se machucou e ainda foi forçada a sair com ele. No caminho ela pediu pra não ir e ele chegou a parar o carro para abandonar ela num local deserto.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: