Até quando? Ela tinha 19 anos e foi morta pelo ex com uma facada no pescoço

By 15 de janeiro de 2021Machismo mata

Uma jovem de 19 anos, identificada como Carla Tayra, foi vítima de feminicídio e morta com um golpe de faca no município de Imperatriz, a 631 Km de São Luís, no Maranhão. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na última quarta-feira (13) e o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que teve um relacionamento de 7 meses e estava separado dela.

Segundo a Polícia, testemunhas relatam ter visto o veículo do suspeito nas proximidades da Avenida Pedro Neiva de Santana, mesmo local onde a vítima foi encontrada. Carla foi morta com uma facada no pescoço.

De acordo com o delegado James dos Anjos, a família da vítima forneceu informações que ajudaram nas investigações do caso. Antes de ser preso, o suspeito foi a um bar, quando avistou os policiais, arremessou a chave do veículo, mas a equipe encontrou. Ao verificarem a caminhonete, constataram manchas de sangue nos bancos.

Apesar da prisão, as causas e motivações do crime ainda não foram totalmente elucidadas. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, autuado por feminicídio, e está à disposição da Justiça.

 

Do O Imparcial

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: