Lutador que não aceitava fim de casamento e agrediu ex em bar é o retrato do Brasil machista

Milana Mirelly Silva, de 25 anos, é vendedora e foi casada durante seis anos com o lutador Fernando Henrique Cardoso da Silva, de 44 anos. Depois de uma casamento marcado por agressões e violência, Milana decidiu se separar, mas como todo agressor de mulheres, o ex marido não aceita o fim do relacionamento.

Num domingo à noite, Milana estava com o atual namorado e alguns amigos. Fernando Henrique Cardoso da Silva apareceu, conversou alguma coisa e partiu para agressão física. Primeiro no namorado de Milana, depois na própria. “Ele chegou na mesa e falou que eu era muito corajosa de estar ali. Quando eu vi, ele já estava indo agredir meu namorado. Depois, eu só senti a pancada no rosto. Ele já falou que, se eu não ficar com ele, eu não vou ficar com mais ninguém. Terminei com ele justamente porque eu não aguentava mais apanhar”, disse.

Por conta do soco, Milana ficou com o rosto inchado e com o olho roxo. Após a agressão, a jovem procurou um hospital na cidade, onde passou por uma tomografia que mostrou que ela teve um traumatismo facial. “Faz um ano e quatro meses que me separei dele. Eu já estava bem, me estabilizando e agora estou vivendo tudo que vivi antes. Não denunciei antes por medo, porque conheço ele. Mas agora não dá mais. Até meu emprego eu perdi, não posso perder minha vida”, disse.

O advogado Tiago Cruvinel, responsável pela defesa do indiciado, disse que busca esclarecer o mal entendido. Em depoimento, segundo a Polícia Civil, ele negou as agressões e disse que não sabia como a vendedora se machucou. A justificativa, entretanto, caiu por terra com a divulgação das imagens da agressão, divulgadas na segunda-feira (25). Preste atenção no canto direito da tela:

O caso aconteceu na cidade de Morrinhos, em Goiás. No dia seguinte à agressão, Milana procurou a Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido. Conforme o relatório policial, Fernando Henrique foi indiciado, no dia 15 de janeiro, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal. No entanto, como não houve flagrante, ele responde ao processo em liberdade.

da redação, com informações do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: