Condenado por estuprar criança de cinco anos é achado e preso 23 anos depois do crime

By 3 de março de 2021Justiça

Um estupro contra uma criança de 5 anos. E só depois de 23 anos, a justiça finalmente pôde ser feita.

Em 19 de setembro de 1998, Carlos Alberto Nóbrega era vizinho da criança e foi acusado de ter cometido a violência. De acordo com a mãe, ao chegar em casa depois do trabalho, a pediu para que ela a limpasse, e que quando olhou, percebeu que ela estava suja de sêmen. O caso aconteceu em Vila Velha, Espírito Santo.

O caso foi levado à julgamento e a sentença só saiu em 2010. O professor foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. Apesar da condenação branda, Nóbrega nunca mais foi encontrado pelas autoridades, até esta terça-feira (2). Por incrível que pareça, Carlos Alberto Nóbrega, que agora tem 62 anos, atuava como professor na cidade de Santos, em São Paulo.

Ele foi capturado pela Polícia Militar em São Vicente, no litoral paulista, após ser identificado e localizado por radares inteligentes do município.

A criança, ainda segundo o processo, precisou de tratamento psicológico por três meses para voltar a ficar comunicativa e alegre. O abuso, de acordo com a própria vítima, já havia acontecido outras vezes, mas o menino não contava aos pais porque o acusado dizia para não contar.

Nóbrega foi detido e encaminhado ao 2º DP de São Vicente, onde um boletim de captura foi registrado. Ele ficará à disposição da Justiça para iniciar o cumprimento da pena.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: