Polícia paraibana prende funcionário público suspeito de abusar sexualmente de três crianças

By 26 de março de 2021Machismo mata

Um agente de endemias da Prefeitura de Itaporanga foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três crianças, no Loteamento Paullus, no município, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através de investigadores do GTE da Seccional de Itaporanga.

De acordo com o delegado seccional de Itaporanga, Carlos Seabra, as três crianças confessaram aos pais os abusos sofridos pelo suspeito.

“O inquérito policial foi aberto para apurar o crime, tendo o Delegado Sheldon Andrius ouvido os pais dos menores e diante das denúncias representado pela prisão preventiva do suspeito”, relatou o delegado.

De imediato o Juiz plantonista deferiu a medida cautelar, decretando a prisão temporária por trinta dias. Conduzido a Delegacia, o suspeito preferiu exercer seu direito de ficar calado e só se pronunciar em juízo.

A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando para o número 197 para denunciar qualquer fato criminoso que tomar conhecimento. A ligação é gratuita e pode ser anônima, mas se o denunciante quiser se identificar é garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

Do ClickPB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: