Rejeitado pela ex, homem se vinga matando a própria filha que tentava defender a mãe

By 13 de abril de 2021Justiça, Machismo mata

Já falamos aqui sobre o grau de crueldade que um homem rejeitado é capaz de atingir. Quando não conseguem mais controlar a vida de uma mulher, eles se vingam nos filhos, e às vezes, nos próprios filhos.

Foi o que aconteceu em Rodeio, Vale do Itajaí, em Santa Catarina, na noite dessa segunda-feira (12). Um homem de 42 anos assassinou a própria, filha de 20 anos, após a ex-companheira ter ido até a delegacia e solicitar uma medida protetiva contra ele.

A ex-esposa, de 39 anos, também se feriu. Além delas, o homem teria esfaqueado o ex-cunhado, de 34, a ex-sogra, 56, e o ex-sogro, 61. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.

Géssica Dias Tizon foi atingida por ao menos três golpes de faca e morreu no local do crime. Após o assassinato, o homem foi preso em flagrante e, ferido, foi levado ao hospital junto com as outras vítimas. A Polícia Civil trata o taque contra a filha e ex-companheira como feminicídio e a suspeita é de que a jovem tenha sido morta ao defender a mãe das agressões do pai.

De acordo com a polícia, o homem efetuou ainda disparos com um rifle calibre .22, mas nenhum tiro atingiu as vítimas.

De acordo com o delegado responsável pela região, Ronnie Reis Esteves, a ex-companheira foi até a delegacia no início da tarde de segunda e conseguiu uma medida protetiva por violência doméstica. No entanto, o oficial de justiça não conseguiu entregar a intimação ao homem, pois o crime já havia ocorrido.

“A Polícia Civil encaminhou a ao Poder Judiciário [o pedido de proteção], que imediatamente deferiu. Assim que o oficial de justiça foi intimar o agressor, já se deparou com aquela situação”, disse Esteves.

Fuga

Testemunhas informaram aos policiais que o homem fugiu para casa onde mora, que fica a aproximadamente 50 metros do local de onde o crime ocorreu. A polícia realizou buscas e, ao entrar na residência do suspeito, encontrou manchas de sangue no chão da cozinha.

O rastro de sangue foi seguido até uma área de matagal no fundo da casa, onde o homem foi encontrado perto de um córrego, com diversos cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, os feridos foram levados aos hospitais de Timbó e Indaial, na mesma região. Três estavam em estado grave e não há detalhes sobre o estado de saúde atualizado das vítimas.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: