Polícia prende homem que estuprava a filha há dois anos, após denúncia de agressão contra criança

Quantos abusos e violências as crianças são capazes de suportar?

Tudo começou com a denúncia de uma vizinha que chamou a Polícia Militar ao ver um menino de 4 anos com hematomas no rosto e um inchaço na cabeça. A Polícia Civil começou a investigar o caso: as agressões foram feitas pela madrasta do menino, que tem 15 anos, e é casada com o pai dele, de 31. Ok, o caso por si só já é absurdo, mas fica pior.

A Polícia Civil descobriu que essa adolescente suspeita de agredir o enteado de quatro anos é, na verdade, irmã dele. O pai do menino – que também é pai da garota – mantinha um “casamento” com ela há dois anos. Pausa para respirar.

A denúncia de violência contra o menino de 4 anos anos aconteceu nesta terça-feira (13), em Belo Horizonte, Minas Gerais. O homem foi preso nesta quarta-feira (14) por estupro de vulnerável praticado contra a filha. Ainda de acordo com as investigações, o pai sequestrou a filha da casa da mãe, em 2019.

“Essa história, até para nós da delegacia, que lidamos com inúmeros casos de violência física e sexual praticada contra criança e adolescente por adultos, é um caso peculiar” , explicou a delegada Iara França Camargo.

Segundo a Polícia Civil, em relação às agressões cometidas contra o menino de quatro anos, o pai pode ser indiciado por omissão de socorro. A adolescente vai responder pelas agressões contra o irmão. Ela aguarda o resultado do inquérito na casa de parentes. O menino chegou a ser levado para uma unidade do Conselho Tutelar, depois de receber atendimento médico, e hoje se encontra num abrigo.

A mãe do menino agredido não foi localizada pela polícia, e as investigações continuam.

da redação, com informações do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: