Em processo de separação, mulher é morta pelo marido com 23 facadas e na frente dos filhos

By 19 de abril de 2021Brasil, Machismo mata

Em mais um caso de feminicídio, uma mulher foi assassinada com 23 facadas na frente dos filhos de 11, 7 e 2 anos em Itaguara, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite do último sábado (17) e o autor foi preso em flagrante, mas está no Hospital de Itaúna porque também se feriu.

Segundo a Polícia Militar (PM), após um chamado via 190, os militares foram até a residência do casal e encontrou o corpo da mulher já sem vida caído ao chão e o marido com uma faca nas mãos. Foi dada ordem para que ele deixasse a arma e ele foi detido em flagrante.

Por apresentar um corte na região do abdômen, o suspeito foi socorrido para o Hospital de Itaguara e, posteriormente transferido para Itaúna. Ele relatou ter descoberto uma traição da esposa por meio de mensagens de celular e, ao tentar conversar com a vítima, esta teria pegado uma faca e começado a agredi-lo. Foi quando ele tomou a faca de suas mãos e passou a esfaqueá-la.

No entanto, o filho mais velho do casal, um menino de 11 anos, relatou a uma tia – irmã da vítima – que o pai golpeou a mãe com a faca e, em seguida, se cortou em uma tentativa de suicídio. Ele disse ainda que o crime aconteceu na frente dele e dos irmãos.

Já uma irmã do autor contou aos militares que o casal estava em processo de separação e que o marido não aceitava o fim do relacionamento. Disse ainda que as brigas entre eles eram frequentes.

A faca utilizada no crime foi recolhida e as crianças ficaram sob a guarda da avó paterna. A perícia da Polícia Civil esteve na casa onde a mulher foi assassinada e, após os trabalhos, ela teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Betim. A ocorrência também foi registrada na delegacia de plantão de Betim, que deve investigar o caso.

do jornal O Tempo

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: