Sesc – PB lança edital para Mostra Curumim de Teatro Infantil

By 20 de abril de 2021Cultura, Paraiba

O Sesc Paraíba recebe, por meio de edital, propostas artísticas para compor a programação da XVII Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil – Balaio Cultural. As inscrições são gratuitas e acontecem de 20 de abril a 07 de maio para seleção e credenciamento de grupos com espetáculos infantis (teatro, dança e circo), contação de histórias e oficinas.

As propostas selecionadas serão exibidas de forma virtual nas plataformas digitais e nas redes sociais do Sesc Paraíba. Além disso, ficarão disponíveis para a instituição, por 90 dias, a contar do término da Mostra, que poderá exibi-las em suas atividades recreativas, sociais e culturais.

O projeto chega aos 17 anos de realização promovendo apresentações de espetáculos de teatro, circo e dança, possibilitando ao público o acesso democrático a apresentações artísticas, difundindo atividades já montadas, valorizando e estimulando a produção e a pesquisa de grupos e companhias da atual cena artística brasileira.

 

Acesse os links para se inscrever

http://bit.ly/Curumim2021Espetaculos

http://bit.ly/Curumim2021Historias

http://bit.ly/Curumim2021Oficinas

 

Sobre o vídeo:

A filmagem dos trabalhos devem ser entregue, da seguinte forma:

  1. a) Editado, pronto para ser exibido;
  2. b) Na abertura da filmagem, deve constar o nome do grupo/ companhia/ produtora. No caso das oficinas: o nome da oficina e do ministrante. Deve constar ainda: nome do espetáculo (teatro, dança, circo e contação de histórias).
  3. c) A ficha técnica, o elenco, os créditos, devem constar no final da filmagem.
  4. d) Não será permitido o uso de nenhuma logo de patrocinadores, apoiadores ou parceiros.

 

da assessoria do SESC – PB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: