“Estranho” e admirador de flagelo e tortura! Quem é o jovem suspeito de matar Patrícia?

By 27 de abril de 2021Justiça, Machismo mata, Paraiba

“Um jovem estranho”, de mais ou menos 25 anos, que cometeu pequenos delitos, morou com o pai e a avó na mesma casa, tem uma filha pequena e uma namorada grávida de 5 meses. Basicamente, essas são as primeiras informações sobre Jonathan, ou Natan, suspeito do assassinato de Patrícia Roberta. O corpo da jovem foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (27), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa.

A redação do Paraíba Feminina teve acesso à informações exclusivas sobre o rapaz, que continua desaparecido. A polícia informou que já pediu a prisão preventiva do suspeito, que seria amigo da vítima, e ele está sendo procurado.

 

De acordo com um ex-colega, o jovem se apresentou como Natan, quando se conheceram em 2018. Natan é o nome que o suspeito usa em seu perfil no facebook. Ainda de acordo com o colega, o rapaz já tinha se envolvido com pequenos crimes relacionadas à venda de drogas, “mas nada muito grave”. Também trabalhou como tatuador por um tempo, e costumava frequentar o Parque Solon de Lucena, também conhecido como a Lagoa.

Imagens postadas no perfil do facebook do suspeito

 

“Na época ele contou que tinha uma filha, que morava com a avó em Mangabeira e por um tempo, o pai dele também morou com eles. Os pais dele são separados e Natan não tinha muito contato com eles. Ele só procurava o pai pra pedir a moto emprestada”, afirmou o colega, que perdeu o contato com o suspeito desde 2019.

Uma informação adicional, mas que precisa ser apurada pela polícia, diz respeito à atual namorada do suspeito, grávida de 5 meses. De acordo com nossa fonte, a moça estaria trazendo para si a responsabilidade pelos escritos e livros que foram encontrados na casa do suspeito. “Ela tá tentando assumir a culpa, tá defendendo ele e dizendo que ele é inocente”.

Natan ou Jonathan?

No perfil do facebook, onde encontramos imagens perturbadoras, o suspeito se apresenta como, Nathaw Santt. Tanto a fonte, quanto dois outros colegas, também confirmaram que esse era o nome que ele usava. Jonathan Henrique G. dos Santos, parece ser o nome verdadeiro.  De qualquer modo, ele está sendo procurado pela polícia, e qualquer informação do seu paradeiro deve ser repassada para a polícia, pelo 190, ou pelo 197.

 

Leia mais:

 

Corpo de jovem que desapareceu em João Pessoa é encontrado no bairro de Gramame

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: