A força da torcida de Juliette pra derrubar Bolsonaro

É mais de que notório que a força da torcida de Juliette foi essencial para que ela fosse a grande vencedora do BBB 21. Passando por cima da xenofobia e do machismo, a paraibana conseguiu mostrar dentro da casa mais famosa do Brasil que a transparência é a principal arma de quem quer viver em paz consigo e com o próximo.

Aliado a isso, sua equipe e torcida fora da casa foram essenciais para que ela voltasse de todos os paredões e ganhasse a final com mais de 90% dos votos. A força dos ‘cactos’ foi assertiva e cirúrgica. E ao contrário do que tentaram, sem sucesso, nos enfiar goela abaixo, Juliette carrega em sua história o desejo de um país livre do fascismo. É exatamente disso que precisamos para dizer não a um presidente negacionista que promove aglomeração enquanto o Brasil caminha a passos largos para o meio milhão de mortos pela covid.

Precisamos dessa capacidade de aglomerar virtualmente um protesto, de ecoar essa CPI da Covid todos os absurdos que Bolsonaro e seu bando têm feito. E fazer cada brasileiro entender a importância de termos no poder, alguém que tenha capacidade de governo, que seja responsável, e que seja apto.

Que cada um vista sua torcida de #ForaBolsonaro, e assim como foi possível mobilizar um país inteiro num objetivo comum, sejamos capazes dessa mesma força e engajamento para trazer de volta o Brasil que tanto amamos.

 

Juliette, o direito de ser chata e a quebra de preconceitos contra as paraibanas

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: