Exemplo macabro: Policia Civil apreende adolescente que planejava ataque em escolas

Três dias depois da tragédia na Escolinha Aquarela, em Santa Catarina, quando duas funcionárias e três bebês foram assassinados, uma operação da polícia civil apreendeu um adolescente de 15 anos que planejava um grande ataque para matar pessoas em uma escola em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. A apreensão aconteceu na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo o delegado Carlos Eduardo Almeida, titular em Cabo Frio, o laboratório de crimes cibernéticos de Brasília enviou ontem à noite a informação de que um massacre poderia acontecer. Então a polícia civil foi hoje às 7 da manhã a locais apontados nos relatórios e encontrou o adolescente na casa dos pais, junto ao material que seria usado no atentado (botas nazistas, martelo, bombas caseiras, facas). Um caderno com ilustrações nazistas também foi apreendido.
O adolescente assumiu que iria cometer o atentado, e a mãe obviamente ficou chocada. O rapaz foi internado por ameaça terrorista, pois precisa ser retirado do convívio social e receber ajuda psiquiátrica. A polícia seguirá investigando os lugares que o rapaz frequentava na internet e se agia sozinho.
Com informações do RLagos Notícias
Leia mais

O caso Patrícia, os assassinatos em SC e a triste realidade dos crimes “celebrados” em espaços masculinistas

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: