Mulher envenenada pelo marido com cerveja morre após dias internada em hospital

By 11 de maio de 2021Brasil, Machismo mata

A mulher, de 37 anos, que foi envenenada pelo marido com dietilenoglicol, em abril, morreu na última sexta-feira (8). A vítima, que morava em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, estava internada na UTI de um hospital da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, o marido, de 42 anos, comprou o dietilenoglicol por R$ 35 pela internet e aguardou o momento para envenenar a esposa. As investigações apontam que, no dia 11 de abril, o homem misturou a substância em uma cerveja e deu para a companheira.

O efeito do dietilenoglicol foi sentido pela vítima dois dias depois, quando decidiu procurar atendimento médico em Mateus Leme. Como a paciente apresentou piora no quadro clínico no mesmo dia, ela foi transferida para o Hospital Municipal de Contagem.

Mesmo em uma unidade de saúde com mais recursos, a mulher apresentou agravamento no quadro clínico e, mais uma vez, ela foi transferida de unidade médica. Ela foi internada na UTI de um hospital da capital mineira. Contudo, nessa sexta, ela não resistiu ao envenenamento.

Suspeito

O homem foi preso após procurar a polícia para confessar o crime. O crime teria sido motivado por problema conjugais e financeiros.

Os dois eram casados há 19 anos e possuem dois filhos, um de 17 anos e outro de 8 anos.

Substância

O dietilenoglicol é a mesma substância encontrada que estava na cerveja da backer, que matou ao menos dez pessoas.

Da Itatiaia.com.br

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: