O horror do assédio! Vídeo mostra homem passando o pênis em mulher grávida durante atendimento em loja

By 11 de maio de 2021Vá se tratar

Uma mulher de 25 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar após um vídeo que circula nas redes sociais mostrar um homem, que ainda não foi identificado, passando o pênis nela. O caso aconteceu em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e a vítima está grávida.

Nas imagens, que foram registradas nesse domingo (9) dentro de uma loja de utensílios localizada na avenida Magalhães Manoel Filho, no bairro Jardim Palmeiras, é possível ver que o suspeito, de camisa vermelha, está com o órgão sexual para fora da bermuda e tenta escondê-lo com um objeto.

Depois, ele se posiciona atrás da vítima e começa a molestá-la, sem que a mulher percebe-se. Em seguida, o homem sai de cena em meio aos outros clientes.

A jovem contou à polícia que se sentiu constrangida quando viu o vídeo e denunciou a irresponsabilidade dos proprietários do estabelecimento em divulgá-lo. A reportagem de O TEMPO tentou entrar em contato com a loja, para saber se a intenção era apenas ajudar a identificar o importunador, mas sem sucesso.

O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, onde o fato deve ser investigado.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: