Alívio: meninas sequestradas pelo pai são encontradas em outro Estado

Vocês acompanharam aqui o caso das duas meninas que foram sequestradas pelo pai, em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. O registro de desaparecimento das crianças foi feito na última segunda-feira, 3 de maio. 

As duas meninas, de 3 e 4 anos, foram localizadas por policiais civis do Ceará que viajaram até a cidade de Senhor do Bonfim, onde elas estavam com o pai. A ação contou com o apoio da Polícia Civil da Bahia.  O homem foi preso e, com ele, foram apreendidas duas armas – um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 22 – e a quantia de R$ 12 mil. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) organiza o retorno das crianças para o Ceará.

Emocionada, Ana Caroline Santos, mãe das crianças, agradeceu a todos que participaram da operação para trazer as filhas de volta “Eu queria muito agradecer a todas as mães, família e pessoas de bom coração que oraram por mim e pelas minhas filhas para que elas chegassem bem, com saúde. Nesse dia das mães eu nunca vou esquecer. Quero agradecer também ao delegado, à Polícia Civil de Jijoca e a todos que se empenharam em nos ajudar, sintam-se abraçados”, disse.

De acordo com o delegado Sérgio Pereira, que participou das investigações, os agentes conseguiram encontrar o pai das meninas na Bahia e realizaram a sua captura.

“Sabíamos da possibilidade de um homicídio seguido de suicídio, pois ele já tinha se manifestado que em uma situação de extrema tensão, poderia matar a mulher, as crianças e tirar a própria vida. A partir daí não medimos esforços para capturar o acusado. Agora ele terá que explicar muita coisa ainda”, afirmou.

com informações do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: