Corpo do menino Gael chega a João Pessoa para sepultamento

By 12 de maio de 2021Justiça

O corpo do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, chegou às 17h desta quarta-feira (12), cerca de 15 minutos antes do previsto ao aeroporto internacional de João Pessoa, na Paraíba. O voo saiu do aeroporto internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, às 13h.

O pai da criança acompanhou a chegada da aeronave. Ele pegou um voo de São Paulo até o Recife e seguiu de carro até a Paraíba. Ele preferiu não falar com a imprensa, por não ter condições emocionais. Na terça-feira (11), em entrevista exclusiva ao Balanço Geral, ele relembrou os últimos momentos com o filho. “Ele me abraçou e disse que me amava muito: ‘Papai, eu te amo'”, afirmou.

O corpo da criança será levado a Prata, no interior da Paraíba, cidade natal do pai de Gael e onde vive a família paterna.

Caso Gael

O menino morreu com sinais de agressão na última segunda-feira (10). A mãe foi presa em flagrante e é a principal suspeita pelo crime. O caso ocorreu na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, na Bela Vista, durante o período da manhã. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h.

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrou o caso como homicídio qualificado consumado com emprego de meio insidioso ou cruel, ou que resulte em perigo comum, e indiciou a mãe de Gael.

Na terça-feira (11), o TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) atendeu o pedido da Polícia Civil e converteu em preventiva a prisão da mãe do menino. No mesmo dia, ela foi transferida do Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha (SP) para a Penitenciária Preventiva 1 de Tremembé, no interior de São Paulo (11).

 

do portal R7

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: