Noite de horror na Grande JP! Criança abusada sexualmente pelo avô e mulher estuprada após marcar encontro pelo Instagram

A noite da terça-feira (11) foi especialmente violenta na Grande João Pessoa com dois registros de estupro, um deles contra uma criança.

Uma mulher foi estuprada próximo ao Cemitério do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a vítima, de 21 anos, ela havia marcado um encontro com um homem pelo Instagram.

A vítima encontrou o suspeito em um bar, no bairro dos Bancários. Ainda de acordo com a mulher o crime aconteceu na volta para casa. O homem foi preso em flagrante e detido na Central de Polícia.

Já em Santa Rita, região metropolitana da Capital, um idoso de 65 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da neta de 9 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina quando soube do acontecido.

A Polícia Civil informou que o caso aconteceu na segunda-feira (10). A criança estava dormindo na cama com a avó, quando o homem teria se masturbado e tocado no corpo da menina.

 

com informações do ClickPB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: