Polícia Civil identifica suspeito de tortura, homicídio e roubo contra homossexuais

Você leu aqui sobre o caso de três homossexuais assassinados em Curitiba e Santa Catarina. Neste domingo (16), a Polícia Civil do estado informou ter identificado um homem suspeito. Os crimes aconteceram entre abril e maio de 2021, conforme as investigações.

Segundo a polícia, José Tiago Correia Soroka é suspeito de ter matado e roubado os três jovens. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra o rapaz.

As investigações apontam que as três vítimas moravam sozinhas e marcaram encontros por meio de aplicativos de relacionamento com o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, Soroka trocava fotos com os rapazes e, depois, ia até a casa deles. Os jovens eram mortos por meio de estrangulamento e eram cobertos. Todos tiveram bens subtraídos.

Os casos

O trabalho de investigação foi conduzido por policiais civis do Paraná e de Santa Catarina. O primeiro crime aconteceu em 16 de abril, em Abelardo Luz (SC). À época, Robson Olivino Paim foi encontrado morto.

Em Curitiba, Soroka é suspeito de ter matado David Júnior Alves Levisio, em 27 de abril, e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, no dia 4 de maio.

Ainda segundo a polícia, o homem tentou matar um outro rapaz no bairro Bigorrilho, em 11 de maio. Apesar disso, o jovem conseguiu resistir ao ataque, mas foi roubado.

com informações do G1

Leia mais:

Serial killer? Polícia investiga assassinato de homossexuais com requintes de crueldade

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: